quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quero um marido!!!

Sei que esse post vai assustar as mais independentes e moderninhas, mas eu quero um marido simmmmmmm...As feministas que me perdoem, mas marido é fundamental para o bom funcionamento de uma casa.
Eu amo homem cavalheiro, aqueles que abrem a porta do carro para a gente entrar e venero aqueles que pagam a conta e se sentem ofendido qdo a gente mexe na bolsa na tentativa de dividi-la. E nunca achei que homens e mulheres são iguais, afinal, homem têm pênis e mulher tem vagina. (oi???) rsrs


Não aguento mais ouvir a bica pingar e ver a cômoda quebrada. Vcs vão me mandar contratar um profissional para fazer o serviço, pq qqer babaca que chegar cobra 50,00. Entenda-se por babaca qqer outro homem que não seja um meu marido. Parece até loja de tudo por 1,99, mas é loja de tudo por 50,00. Parece incrível, o sujeito entra e diz: "Vai ser preciso trocar isso e aquilo. Tudo isso eu vou cobrar,só porque é pra senhora, 50,oo". Powwwwwwwwww, o pior ainda é ter que ouvir "só pq é pra senhora" . Se fosse o marido a fazer, ele iria resmungar, brigar, xingar e gritar que é ele quem faz tudo em casa, que só ele conserta e todo mundo quebra, mas não vai cobrar 50,00. Vai sair muito mais barato e sem contar q se escangalhar novamente vc ainda pode brigar pq não fez como deveria.



E para lavar o carro? O marido joga futebol sábado e de quebra leva o carro para lavar. Chega em casa e ainda retoca o carro achando que o sujeito não fez bem. Vcs já imaginaram eu toda loira parada no lava-jato esperando lavarem meu carro? Mas eu fiz isso hoje e como senti a falta de um marido.... Blasfemei mais ainda quando precisei levar meu carro para a vistoria, aquele chão cheio de paralelepípedos engolindo meu salto e eu tendo que andar como se em ovos pisasse. Eu preciso de um marido sim e não tenho vergonha de falar.



Um homem impõe respeito(agora as feministas me matam) qdo vc entra numa oficina. Duvido que o mecânico diga que o defeito está naquela peça de nome feio e que o serviço vai ficar só em 50,00 só porque é para ele.rsrs

Marido é tudo na hora de trocar os móveis de lugar, ele vai reclamar, dizer que vc não tem mais o que fazer, que só arruma trabalho pra ele, mas vai amar qdo ver o resultado.

Quem achar que estou errada que atire seu marido para mim!!!

24 comentários:

Bia disse...

Também quero!!! rsrs

Beijo pra tu!

Sisa disse...

Confesso que ri quando acabei de ler, rs... "atire seu marido pra mim" foi muito bom, rs...

Na verdade só não compartilho sua opinião porque vivi a maior parte da minha vida numa casa só com mulher. E mesmo quendo tinha homem (e agora tem meu irmão, que já é um homem praticamente), era do tipo que espera a mulher fazer. Sim, EU troco o chuveiro queimado porque o folgado do meu irmão não troca, rs...

E todas as repúblicas que morei, eu era o homem da casa. Trocava lâmpada, resolvia os problemas, desentupia pia... Ok, eu odiava, mas fazia. Então estou acostumada.

Já lavar carro, costumo chegar no posto em frente de casa, sorrir, fazer cara de meiguinha e aí o carro é lavado e aspirado por 5 reais, hahahah....

Mas confesso... Sinto falta de entregar meu computador bichado pra alguém e receber formatadinho e lindo =) É outra coisa que também sei fazer, mas também odeio!

Beijinhos!!!

A Senhora disse...

Vixe! Onde é que você quer encontrar isso?!
Por mais que eu goste de homem que pague as minhas contas e abra a porta do carro para mim, já sei que tenho que escolher: ou um marido McGyver (e já viu que ele nunca tá em casa, né?), ou um marido cavalheiríssimo.
Eu consegui o cavalheirissimo. O McGyver é o meu pai, ou então pago, sem dó, para aparar hera, consertar chuveiro, furar parede, consertar vazamento, consertar a máquina de lavar...

beijinhos

A Senhora disse...

Ah, sim! Meu marido leva o carro para lavar, a cachorra, e pede para avisá-lo quanddo estiver pronto. Também leva o carro no mecânico, que também faz preço especial só porque é para ele, que é genro do meu pai. kkkk

beijos! ;)

iaiá disse...

dear,

vc tá vendo muito filme na tv, lendo muito livro, sei lá...
isso non ecsiste! diria o padre quevedo. marido não faz tudo isso! por iso existe hj o tal marido de aluguel.
marido no máximo troca a lampâda e isso quando ELE está a fim.
sugiro achar um gentil, bom de cama, que tenha um bom emprego. pra consertar as coisas, pague.

iaiá disse...

dear,

vc tá vendo muito filme na tv, lendo muito livro, sei lá...
isso non ecsiste! diria o padre quevedo. marido não faz tudo isso! por iso existe hj o tal marido de aluguel.
marido no máximo troca a lampâda e isso quando ELE está a fim.
sugiro achar um gentil, bom de cama, que tenha um bom emprego. pra consertar as coisas, pague.

MEUS PENSAMENTOS disse...

sei do que esta falando,e entendo perfeitamente,mas só há uma reposta vc concerteza ando procurando no lugar errado.explico!!
marido certo é aquelel que vc nem percebe elel passa o dia todo te olhando te adorando pois acha que no é merecedor de vc,no acredita então passe a procura elel ta lá no seu serviço no seu predio ou entre seus amigos falo serio hem? depois me conta....marcinha
hoje vim agradecer sua amizade anna que pra mim sempre foi especial obrigada por tudo viu?bjs!

kaioborges disse...

Esta semana, foi de marido! Cuidei da casa, das crianças, dos móveis e até troquei a antena de lugar.

Patrícia disse...

Jogar o marido??? JOGO!!!!! Leva Horácio procê....kkkkkkkkkkkkk

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....não generaliza, né? Quem lava carro sou eu toda ruiva. Quem carrega as compras sou eu toda ruiva. Quem conserta o armário, quem troca os móveis de lugar, quem fez as mudanças, quem pega a enxada pra cuidar da horta, quem faz os reparos elétricos e hidráulicos na casa sou eu toda ruiva. Bem verdade que ele não se importa em lavar a louça eventualmente, faz o melhor omelete que eu já comi, de vez em quando me liga só pra dizer que me ama e, ultimamente, tem acordado mais cedo pra fazer o café da manhã pra mim, o que eu acho MEGA gracinha. Mas amiga...daí a ser um homem que faça isso tudo o que você tá querendo, só se estiver em delírio febril....kkkkkkkkkkkkkkk

Ai, ai...não sei se choro de rir ou se entro em depressão profunda. Não sei se corto os custos ou se corto os pulsos. Só sei que eu não quero um homem marido não. Eu quero um homem namorado!

bjundas
Te-amo-te

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Sinceridade melhor não existe...kkkkk!!
Não tem esse papo de feminista, não. Qual a mulher que não deseja um marido gostoso, cavalheiro , que faça o serviço pesado de casa e ainda não deixa a gente mexer na bolsa na hora da conta ?
Francamente, quem não quer, eu digo que não é feminista, mas sim burra.
O problema é que tá difícil. Marido bom é artigo de luxo. Porcaria, eu acho até que encontra...kkkk
Você me fez lembrar uma amiga que separada, me confessou não aguentar mais ser o homem da casa, pagar as contas , consertar o vazamento da pia, ir ao chaveiro...ela queria tanto um marido e arrumou. Já estão juntos há mais de cinco anos, pelo menos...
Enfim, uma luz no fim do túnel. A esperança é a última que morre !Enquanto o marido não vem...a gente fica por aí...
Grande beijo !

Patrícia disse...

Aliás...miga, o que sua foto tá fazendo de novo de ponta cabeça???

Marcia disse...

Olá querida

Te entendo amiga , infelizmente ( ou não)nós ainda somos muito dependentes dos homens , hoje em dia nem é mais financeiramente , é mais emocionalmente mesmo...
Sei bem o que é isso , sou casada há um tempão e não sei como seria minha vida sem meu maridão...
mas olha só tenho certeza que dia desses vai aparecer um cara bem legal prá voçê e que vai superar suas expectativas ...

bjus e se cuida

bjos sabor esperança de dias melhores prá voçê ...

by by

Olavo disse...

Rsrsrs

Ric Dexter disse...

"Quem achar que estou errada que atire seu marido para mim!!!"

Não fala isso pra minha mulher!
rs rs rs rs!

Ansyse disse...

A verdade é que não se fazem mais homens como antigamente. Quero um marido cavalheiro e polivalente, além de romântico e fiel..Surtei! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Também quero um marido!! De preferência que faça tudo por mim e que seja bom de cama. Cansei de levar a vida sem marido!!!!

Anônimo disse...

Eu estou no mesmo dilema que você, e falando de mulher para mulher chega um dia que você se cansa da brincadeira, de namoricos fúteis e pede a Deus um MARIDOOOOO, chega de feminismos um homem de verdade em nossa vida faz uma falta danada chega de solidão quero um MARIDÂOOOOO!!!

Anônimo disse...

Oi, meninas
não quero exagerar mais o meu é assim mesmo .Sem hipocrisias ... difícil sim é encontrar , pois já fui casada 3 vezes e olha que não foram casamentos relampagos não . O primeiro foi na epoca da faculdade durou 5 anos , depois o outo que durou 4 anos e agora o atual que já estou ha 5 anos . Bem , nunca precisei mexer na bolsa para dividir despesas com nenhum deles.O atual faz tudo praticamente , leva o gatinho no petshop, abre a porta do carro pra eu entrar,leva meu carro para vistoria, faz compras do mês sem eu gastar meu dinheiro ... Não desanime com certeza existe sim.NÓS devemos olhar mais um pouquinho a nossa volta , sem pensar em princepes, pois eles não existem . Com certeza sempre tem alguem perto da gente que é uma pessoa boa de coração mesmo. Boa sorte a todas . Beijinhos.

Márcio do RJ disse...

Posso me candidatar? Sou homem do RJ, tenho 45 anos, 1,70m e +/-75kg, não sou gato mas gosto de fazer ginastica, estou meio parado por falta de tempo e incentivo, mas prometo voltar, gosto de me cuidar, sei fazer quase tudo dentro de casa, gostaria de encontrar uma mulher que queira realmente ser amada e feliz, sou companheiro para todas as horas, valorizo a diversão a dois, mas aprendi a respeitar a individualidade, mas como um bom homem, nunca deixo de esta presente, em resumo, sou amigo, carinhoso, companheiro, compreensivo, sincero, muito fiel pois não gosto de brincar com a confiança de ninguém, sou atencioso, gosto e tenho paciência com crianças, tenho bom humor, gosto de musica ao vivo, cinema etc...Valorizo o diálogo, comigo você vai ter muito amor, respeito, confiança, fidelidade, coisas que eu acho fundamental em uma relação.Agaurdo o seu contato: marciosoaresone@gmail.com

Anônimo disse...

Também quero um marido sim !!!

Também acho que homem é diferente de mulher, pelos mesmos princípios citados...rsrsr....
Mas infelizmente é muito difícil encontrar... nem candidatos eu encontro, quanto menos um escolhido...

Bjkas a todas !!

MoiselleMad disse...

rsrsrs... divertido o post

Ely disse...

Tenho o mesmo pensamento, tbm quero um marido... Bjoosss!!

Anônimo disse...

pois é, eu também estou a procura, tenho 13 anos de namoro com um homem que sempre soube que é casado, agora que ele esta saindo da empresa que nos mantem separado pois ele esta na Alemanha e eu em Portugal, não sei se vai querer realmente deixar a mulher e casar comigo.
Sempre quis casar, ser esposa hoje me encontro mais velha menos bonita não vejo chance de ter um marido que realmente seja apaixonado por min.
Se você achar um me avise.
Boa sorte,
JL